sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Gente, vou fazer um comentário sobre um barbante que comprei por causa da cor. Até então não tinha ouvido falar da marca e comprei dois rolos para experimentar. Quando trabalhei com ele me surpreendi, o barbante desliza na agulha, não é necessário colocar força e além de tudo ele é bem torcido e não fica abrindo os fios conforme a gente trabalha. Eu recomendo a marca e tem cores lindas ..."BARBANTES DORTA". Tenho certeza que na Grande São Paulo a gente encontra com mais facilidade. Foi com ele que eu fiz o tapete do perfil (as cores lisas). Foi mais fácil trabalhar com ele do que com as marcas famosas que eu tenho trabalhado mais. Espero ter ajudado com a dica, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga
É sempre muito bom receber sua visita
Beijos
Gabi